• Nenhuma categoria
jan

Prefeitura de Jacobina lança o novo portal da Guarda Civil Municipal

PaginaGCM

A Prefeitura de Jacobina acaba delançar o novo portal da Guarda Civil Municipal de Jacobina com objetivo de tornar a Guarda Civil  ainda mais próxima a população e trará informações cotidianas da corporação como fotográficas, legislação, área destinada aos órgãos de correção, como Corregedoria e Ouvidoria dentre outras informações.

Nos últimos anos a Prefeitura vem fazendo um grande esforço para modernizar a Corporação e nomeou o Ouvidor da Guarda Civil que é um dos pré-requisitos para o porte de Arma de Fogo da GCM.

Pensando justamente na segurança dos GCM’s que a Prefeitura investiu na aquisição de novas armas e coletes balísticos que garante a segurança nas execução dos serviços prestados a população e dos profissionais envolviods nas ações.

O site guardamunicipal.jacobina.ba.gov.br permitirá aos usuários o acesso rápido e preciso às informações da Guarda além de ter uma área exclusiva para os gcm’s que será  protegida com senha e trará ao servidor um conteúdo que antes só eram encontrados em portais diversos. “O portal da GCM é fundamental, pois mostrará ao cidadão como queremos que nos vejam além de mostrar nosso dia-dia tanto na defesa dos bens, serviços e instalações como na proteção aos munícipes.

Ocorrências
O objetivo do portal não é a públicação de notícias sobre ocorrências diárias da Guarda que ficará a critério da mídia local fazer a divulgação desse tipo de conteúdo

Fonte: ASCOMGCM

Guarda Civil Municipal de Jacobina, há 52 anos servindo a população Jacobinense.

About the Author:

Comments are closed.